Coringa vai ganhar filme solo do diretor de Se Beber Não Case

A Warner está desenvolvendo um filme solo do Coringa, que mostrará a origem do icônico vilão do Batman. Mas alguns detalhes do projeto, revelado pelo site Deadline, chamam mais atenção que o […]

Divulgação/Warner

A Warner está desenvolvendo um filme solo do Coringa, que mostrará a origem do icônico vilão do Batman. Mas alguns detalhes do projeto, revelado pelo site Deadline, chamam mais atenção que o próprio personagem.

Para começar, Jared Leto não irá interpretar o vilão, que será vivido por um ator mais novo. Quem não gostou da interpretação do ator em “Esquadrão Suicida” pode ficar aliviado. Mas o detalhe do “ator mais novo” também tem potencial para afligir fãs.

A boa notícia é que a produção está a cargo do cineasta Martin Scorsese (“Silêncio”). A má notícia é que o filme será dirigido por Todd Phillips (da trilogia “Se Beber Não Case”), que também assinará o roteiro em parceria com Scott Silver (“O Vencedor”).

A história mostrará a origem do personagem, antes dos eventos de “Esquadrão Suicida”, e, segundo o Deadline, será passada nos anos 1980.

A ideia é fazer um filme independente da cronologia oficial do Universo Cinematográfico da DC Comics, ao estilo dos spin-offs de “Star Wars”. Por conta disso, Jared Leto ainda interpretaria o Coringa em pelo menos mais dois filmes da cronologia: “Esquadrão Suicida 2” e “Sereias de Gotham”.

O projeto do Coringa ainda não tem previsão de lançamento, mas, como ainda está em fase de roteiro, possivelmente só seja lançado após estes filmes.