Jessica Jones ganha 20 fotos inéditas e novo trailer legendado da 2ª temporada

A Netflix divulgou um novo trailer legendado e 20 fotos da 2ª temporada de “Jessica Jones”. A prévia é ancorada por uma desabafo da personagem-título, vivida por Krysten Ritter, durante uma sessão […]

A Netflix divulgou um novo trailer legendado e 20 fotos da 2ª temporada de “Jessica Jones”. A prévia é ancorada por uma desabafo da personagem-título, vivida por Krysten Ritter, durante uma sessão de grupo de terapia de raiva, em que ela busca fazer sentido de seu passado. Alguns flashes reforçam a busca por sua origem, resultado de “experiências horríveis”, em meio a cenas da temporada inaugural, muito mau-humor, mas também uma atitude mais positiva em relação ao papel de super-heroína.

A nova temporada também vai trazer de volta Trish Walker (Rachael Taylor), Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) e Malcolm (Eka Darville). Além deles, são esperados os retornos do vilão Kilgrave (David Tennant) e de Dorothy Walker (Rebecca De Mornay), a mãe de Trish, e novos personagens vividos por Terry Chen (série “Continnum”), James McCaffrey (série “Revenge”), Janet McTeer (“A Série Divergente: Insurgente”) e J.R. Ramirez (que foi criminalmente negligenciado como lutador-herói Pantera na série “Arrow”).

Uma curiosidade da 2ª temporada é que todos os episódios serão dirigidos por mulheres.

Criada por Melissa Rosenberg, “Jessica Jones” estreia sua 2ª temporada no dia 8 de março.