Aniquilação: Sci-fi apocalíptica com Natalie Portman ganha novo trailer

A Paramount divulgou o pôster, fotos e um novo trailer de “Aniquilação”, demonstrando não ter abandonado o filme, apesar da Netflix ter assumido sua distribuição internacional. O vídeo traz muitas cenas inéditas, […]

A Paramount divulgou o pôster, fotos e um novo trailer de “Aniquilação”, demonstrando não ter abandonado o filme, apesar da Netflix ter assumido sua distribuição internacional. O vídeo traz muitas cenas inéditas, em clima de terror apocalíptico.

O filme adapta o livro homônimo, que inicia a trilogia literária “Southern Reach”, de Jeff VanderMeer. Na trama, cinco mulheres de campos científicos diversos embarcam numa expedição a uma região abandonada e contaminada, da qual poucos retornam, e os que retornam não sobrevivem muito tempo.

Dirigido pelo britânico Alex Garland (“Ex Machina: Instinto Artificial”), o longa tinha estreia marcada para fevereiro no Brasil e alimentava grandes expectativas, não só por ser o segundo longa do cineasta que encantou a crítica com “Ex Machina”, mas pelo elenco composto por Natalie Portman (“Thor”), Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”), Gina Rodriguez (série “Jane the Virgin”), Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”) e Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi”).

“Aniquilação” estreia em 23 de fevereiro nos cinemas americanos e deve estrear em março no Brasil pela Netflix.