Trailer e pôster de Gotham anunciam estreia da midseason com alusão ao Coringa

A rede americana Fox divulgou o trailer da midseason de “Gotham”, que reúne os diversos vilões da série, traz Bruce Wayne (David Mazouz) ponderando seu futuro mascarado e apresenta Jerome (Cameron Monaghan) […]

A rede americana Fox divulgou o trailer da midseason de “Gotham”, que reúne os diversos vilões da série, traz Bruce Wayne (David Mazouz) ponderando seu futuro mascarado e apresenta Jerome (Cameron Monaghan) com uma carta do Coringa – além de anunciar a data de estreia da segunda metade da 4ª temporada.

Recentemente, Mazouz revelou que o Coringa está perto de ser introduzido na série. Mas assegurou que ele não é Jerome, embora a trajetória do personagem vivido por Cameron Monaghan seja vital para a chegada do perigoso vilão.

“Ele não é o Coringa, é tudo o que eu posso falar. A forma como o Coringa entra na série é uma das coisas mais brilhantes que ‘Gotham’ já fez”, disse o ator no podcast Discussing Film.

Monaghan repercutiu a revelação num tuíte, que foi posteriormente excluído. “Eu posso confirmar. O que nós preparamos e discutimos é algo imperdível. É uma reviravolta com temas familiares, juntando ecos novos e antigos do mito. É algo totalmente novo, mas acreditamos de verdade que seja tanto no espírito da série quanto dos quadrinhos. Eu tenho orgulho de ter feito parte disso”, contou.

Os novos episódios de “Gotham” só começam a ser exibidos em 1 de março nos EUA. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.