Sneaky Pete: 2ª temporada ganha trailer legendado e data de estreia

A Amazon Prime divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “Sneaky Pete”, série criada pelo ator Bryan Cranston (“Breaking Bad”) em parceria com o produtor David Shore (série “House”). A prévia […]

A Amazon Prime divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “Sneaky Pete”, série criada pelo ator Bryan Cranston (“Breaking Bad”) em parceria com o produtor David Shore (série “House”). A prévia mostra Giovanni Ribisi (“Caça aos Gângsteres”) como o personagem-título, cada vez mais enrolado por suas mentiras, além de revelar a data de estreia dos novos episódios.

Apesar de se apresentar como Pete, o nome do protagonista é outro. Ele é um vigarista que, após ouvir as histórias do verdadeiro Pete, seu ex-companheiro de cela (Ethan Embry, da série “Once Upon a Time”), sai da cadeia para aparecer na casa da família dele, pretendendo ser o jovem há muito desaparecido. O golpista convence a todos que é quem diz ser, encontrando um lugar para se esconder até conseguir levantar dinheiro para quitar uma dívida milionária.

O elenco ainda inclui Margo Martindale (série “The Americans”), Marin Ireland (série “The Slap”), Peter Gerety (“O Ano Mais Violento”), Shane McRae (“Para Sempre Alice”), Libe Barer (série “Parenthood”) e participação do próprio Cranston.

Os 10 episódios da 2ª temporada estarão disponíveis em 9 de março.