PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|26 de janeiro de 2018

The Walking Dead ganha novos pôsteres para a “última batalha” contra Negan

O canal pago americano AMC divulgou novos pôsteres da série “The Walking Dead”, que destacam a “última batalha” (the last stand) entre Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

A segunda metade da 8ª temporada será aberta com um dos episódios mais longos da série, com 82 minutos de duração, para a anunciada despedida de Carl (Chandler Riggs).

Os detalhes do episódio estão sendo mantidos em segredo. O produtor Greg Nicotero, que é responsável por sua direção, afirmou recentemente que se trata de um dos mais fortes da série até o momento, a ponto de fazê-lo chorar.

A decisão de matar Carl foi bastante criticada por fãs da série, que chegaram a criar uma petição online pedindo a demissão do showrunner Scott M. Gimple. Ele acabou afastado do cargo, mas devido a uma “promoção”. Para o lugar de Gimple, a AMC promoveu a roteirista Angela Kang, que escreve para a série desde 2011 e exerce funções de produção desde 2013.

“The Walking Dead” retoma sua 8ª temporada em 25 de fevereiro, com os episódios finais produzidos por Gimple. No Brasil, a série vai ao ar pelos canais pagos Fox e Fox Premium.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie