The Rain: Netflix revela primeiro teaser legendado de série pós-apocalíptica dinamarquesa

A Netflix divulgou uma foto do elenco e o primeiro teaser legendado de “The Rain”, série dinamarquesa pós-apocalíptica, que vai estrear nos próximos meses no serviço de streaming. A prévia traz pessoas […]

A Netflix divulgou uma foto do elenco e o primeiro teaser legendado de “The Rain”, série dinamarquesa pós-apocalíptica, que vai estrear nos próximos meses no serviço de streaming. A prévia traz pessoas com trajes de proteção contra ameaças biológicas e avisa que, para sobreviver, é preciso evitar se molhar.

“The Rain” é a primeira produção dinamarquesa da Netflix. A trama se passa seis anos depois de um vírus mortal dizimar a maior parte da população e segue dois irmãos que, ao saírem de seu abrigo protegido, se juntam a um grupo de sobreviventes em uma perigosa viagem em busca de vida e segurança.

A série foi criada por Jannik Tai Mosholt (principal roteirista de “Rita”), Esben Toft Jacobsen (da animação “O Reino do Rei Pena”) e Christian Potalivo (produtor da série “Dicte”) e é estrelada por Alba August (“Dryads – Girls Don’t Cry”), Mikkel Boe Følsgaard (“O Amante da Rainha”), Lucas Lynggaard Tønnesen (“Departamento Q”) e Lars Simonsen (série “Bron/Broen”), entre outros.

A aposta da plataforma é que a atração repita o sucesso de “Dark”, série alemã de suspense que rendeu comoção mundial.

Ainda não há previsão para a estreia.