Adam Devine viaja no tempo para conquistar Alexandra Daddario em trailer legendado de comédia

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da comédia “Quando Nos Conhecemos” (When We First Met), estrelada por Adam Devine (“A Escolha Perfeita”) e Alexandra Daddario (“Baywatch”). A prévia mostra […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da comédia “Quando Nos Conhecemos” (When We First Met), estrelada por Adam Devine (“A Escolha Perfeita”) e Alexandra Daddario (“Baywatch”). A prévia mostra como os dois se conhecem e ele se apaixona, apenas para terminar a noite como melhor amigo dela. Três anos depois, ela se casa com outra pessoa e ele resolve revisitar a cabine de fotos em que soube que tinha encontrado a garota da sua vida.

A história chega em sua reviravolta quando o protagonista reaparece magicamente na noite em que se apaixonou, e desta vez resolve fazer tudo diferente. Só que o resultado é pior. Crente que a cabine é na verdade uma máquina do tempo, ele insiste em reprisar o mesmo momento sem parar até fazer tudo direito.

Sim, é mais uma produção inspirada no clássico de looping temporal “Feitiço do Tempo” (1993), com um viés da comédia romântica brasileira “O Homem do Futuro” (2011).

O roteiro é de John Whittington (“Lego Batman: O Filme”), a direção de Ari Sandel (“DUFF: Você Conhece, Tem ou É”) e o elenco ainda destaca Shelley Hennig (série “Teen Wolf”), Andrew Bachelor (série “Black Jesus”), Noureen DeWulf (série “Anger Management”) e Robbie Amell (série “The Flash”).

A estreia acontece em 9 de fevereiro no serviço de streaming.