The Gifted: Skyler Samuels negocia integrar o elenco fixo da 2ª temporada

A atriz Skyler Samuels (série “Scream Queens”), que entrou em novembro na série “The Gifted”, está negociando transformar sua participação recorrente num papel fixo na atração. “Sim, vocês vão ver muito mais […]

A atriz Skyler Samuels (série “Scream Queens”), que entrou em novembro na série “The Gifted”, está negociando transformar sua participação recorrente num papel fixo na atração. “Sim, vocês vão ver muito mais de mim e minhas irmãs na próxima temporada!”, ela disse, durante o evento de imprensa semestral da TCA (Television Critics Association).

Segundo o site TVLine, o acordo ainda não foi fechado e está em fase de discussão de salário.

Samuels vive três irmãs gêmeas telepatas na produção, Esme, Phoebe e Sophie Frost, conhecidas nos quadrinhos como as irmãs Cuckoo – e pelo apelido de irmãs Stepford, numa referência ao terror “As Esposas de Stepford” (1975). Na trama da série, elas são relacionadas ao infame Clube do Inferno, um grupo de supervilões mutantes que usa seus poderes de forma secreta, para manipular política e economia, acumulando fortunas por trás dos panos. Eles apareceram no filme “X-Men: Primeira Classe” (2011).

Criada por Matt Nix (série “Burn Notice”), a atração se passa numa realidade distópica, em que mutantes são caçados pelo governo americano, e gira em torno de uma família em fuga, após seus filhos manifestarem poderes. Perseguidos por uma equipe militarizada, eles encontram refúgio com o grupo de mutantes rebeldes.

A família é formada por Amy Acker (série “Pessoa de Interesse/Person of Interest”), Stephen Moyer (série “True Blood”) e os adolescentes Natalie Alyn Lind (série “The Goldbergs”) e Percy Hynes White (série “Between”). E os mutantes rebeldes incluem alguns X-Men dos quadrinhos: Blink (Jamie Chung, da série “Gotham”), Pássaro Trovejante (Blair Redford, da séries “The Lying Game”) e Polaris (Emma Dumont, da série “Aquarius”), além de Eclipse (Sean Teale, da série “Reign”), concebido especialmente para a série.