Novo terror do diretor de Martyrs ganha trailer brutal

“Ghostland”, o novo terror do diretor francês Pascal Laugier (“Martyrs”), ganhou pôster e seu primeiro trailer. Falado em inglês (com legendas em francês), ele traz Crystal Reed (série “Gotham”) como uma escritora […]

“Ghostland”, o novo terror do diretor francês Pascal Laugier (“Martyrs”), ganhou pôster e seu primeiro trailer. Falado em inglês (com legendas em francês), ele traz Crystal Reed (série “Gotham”) como uma escritora de livros de horror, que faz sucesso com uma história que a assombra na vida real.

O livro descreve o que lhe aconteceu na adolescência, após se mudar com sua mãe e irmã para uma casa herdada de uma tia. Na primeira noite no novo lar, a casa foi invadida e as mulheres brutalizadas, com as crianças mantidas vivas para serem abusadas sem parar. Dezesseis anos depois, as duas irmãs se reencontram, mas realidade e fantasia também se entrelaçam, quando visitam a velha casa.

O elenco inclui Taylor Hickson (série “Aftermath”), Emilia Jones (“Amaldiçoada”), Anastasia Phillips (série “Reign”) e cantora Mylène Farmer (“Giorgino”).

A estreia está marcada para 14 de março na França e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.