Simon Pegg e Nick Frost desenvolvem série de comédia de terror

A dupla Simon Pegg e Nick Frost, que estrelou a trilogia Cornetto (“Todo Mundo Quase Morto”, “Chumbo Grosso” e “Heróis de Ressaca”), formou sua empresa de produção indie, Stolen Picture, e anunciou […]

A dupla Simon Pegg e Nick Frost, que estrelou a trilogia Cornetto (“Todo Mundo Quase Morto”, “Chumbo Grosso” e “Heróis de Ressaca”), formou sua empresa de produção indie, Stolen Picture, e anunciou seu primeiro projeto televisivo: uma série de terrir.

Pegg e Frost estão desenvolvendo “Truth Seekers”, que vai acompanhar uma equipe de investigação paranormal. A cada episódio, três caça-fantasmas buscarão desvendar uma assombração em potencial.

A produção os traz de volta ao gênero que os tornou conhecidos. Os dois atores viraram celebridades ao estrelarem “Todo Mundo Quase Morto” (2004), uma hilária comédia britânica de zumbis, que também catapultou a carreira do então diretor de séries Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga”).

“Truth Seekers” será coproduzido pela Sony Pictures Television, que atualmente negocia com interessados em exibir a atração.