Maisie Williams revela data de estreia da última temporada de Game of Thrones

O canal pago HBO já confirmou que “Game of Thrones” só volta em 2019, mas ainda não anunciou a data de lançamento da 8ª e última temporada. Pois Maisie Williams acaba de […]

O canal pago HBO já confirmou que “Game of Thrones”volta em 2019, mas ainda não anunciou a data de lançamento da 8ª e última temporada.

Pois Maisie Williams acaba de se adiantar e revelou o mês de estreia: abril.

Numa entrevista ao jornal britânico Metro sobre a animação “O Homem das Cavernas”, a intérprete de Arya Stark não conseguiu fugir do assunto que todos querem saber. E entregou o ouro.

“Nós encerramos [as filmagens] em dezembro”, contou. “E colocaremos o primeiro episódio no ar em abril”.

Ela ainda explicou porque tanta demora, mais de um ano, entre o final das gravações e a exibição da série. “Há muito que acontece na montagem final. Não dá para querer apressar as coisas nessa temporada, mesmo. Devemos ao nosso público e aos fãs que essa temporada final seja o melhor que somos capazes de fazer”, explicou.

Curiosamente, uma atriz da série também se antecipou à informação de que “Game of Thrones” só seria exibida em 2019. Sophie Turner soltou a notícia quase um mês antes de a HBO torná-la oficial.