PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|12 de janeiro de 2018

Leonardo DiCaprio negocia estrelar novo filme de Quentin Tarantino

Quentin Tarantino está perto de anunciar o primeiro ator de seu próximo filme. Leonardo DiCaprio, que já trabalhou com o diretor em “Django Livre” (2012), está em negociações para estrelar a produção.

Segundo o site Deadline, o papel de DiCaprio seria um ator envelhecido.

Além dele, outros atores famosos estão na mira de Tarantino. Informações anteriores revelaram sondagens de Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) e Tom Cruise (“Missão Impossível”), além de Brad Pitt e Samuel L. Jackson, que Tarantino também já dirigiu – Pitt em “Bastardos Inglórios” (2009) e Jackson em praticamente todos os seus filmes, inclusive no último, “Os Oito Odiados” (2015).

O filme vai se passar no verão de 1969 e será lançado em 9 de agosto de 2019, dia em que se completará 50 anos do assassinato da atriz Sharon Tate pelos seguidores de Charles Manson.

Apesar da trama abordar Manson, Tarantino já disse que o longa não é sobre o psicopata, mas sobre o ano de 1969.

A produção está a cargo da Sony, após décadas de parceria entre Tarantino e as empresas de Harvey Weinstein.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie