Fotos revelam a chegada de Morgan e os novos personagens de Fear the Walking Dead

Além das fotos do próximo capítulo de “The Walking Dead“, a revista Entertainment Weekly divulgou imagens da 4ª temporada de “Fear the Walking Dead”, enfatizando o novo elenco da produção. As imagens […]

Além das fotos do próximo capítulo de “The Walking Dead“, a revista Entertainment Weekly divulgou imagens da 4ª temporada de “Fear the Walking Dead”, enfatizando o novo elenco da produção.

As imagens destacam Lennie James, intérprete do personagem Morgan, que fará transição para o spin-off, passando a integrar “Fear the Walking Dead” a partir de 2018. E ele já aparece acompanhado por uma das novas personagens, interpretada por Maggie Grace (de “Lost” e “Busca Frenética”) de cabelos curtos. Os demais atores novatos nas imagens são Garret Dillahunt (série “The Gifted”) e Jenna Elfman (série “Imaginary Mary”). A última é vista cercada por zumbis ao lado de Kim Dickens, única integrante do elenco original que teve a sobrevivência confirmada ao final da última temporada.

A revista também publicou descrições dos novos personagens. Maggie Grace vive Althea, “alguém excepcionalmente qualificada para sobreviver neste mundo por causa de quem era antes do apocalipse”, adiantou o co-showrunner Ian Goldberg. Garret Dillahunt é John, “uma alma gentil e inocente, mas que não desconhece a violência”. E Jenna Elfman interpreta Naomi, “uma sobrevivente que tem uma ótima razão para manter as pessoas à distância”. “Mesmo assim, ela acabará desenvolvendo algumas conexões que a surpreenderão com a família de Madison, especialmente um vínculo com a Alicia”.

Ou seja, apesar de não aparecerem nas fotos, os demais atores originais – Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Danay Garcia – continuam na trama. E, segundo os produtores, eles serão modificados pelo contato com Morgan.

A produção da 4ª temporada aconteceu no Texas. O local representa uma mudança de locação da série, refletindo o que disse o vilão vivido por Ray McKinnon (da série “Sons of Anarchy”) a respeito de viajar para “o que restou de Houston”.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” ainda não têm previsão de estreia.