John Wick 3 terá retornos de Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Common e Ruby Rose

A produção de “John Wick 3” começou a definir seu elenco e, segundo apurou o podcast The Hashtag Show, já definiu os retornos de alguns atores do filme anterior. Além de Keanu […]

Divulgação/Lionsgate

A produção de “John Wick 3” começou a definir seu elenco e, segundo apurou o podcast The Hashtag Show, já definiu os retornos de alguns atores do filme anterior. Além de Keanu Reeves, que vive o personagem-título, estarão de volta Laurence Fishburne (Bowery King), Common (Cassion) e Ruby Rose (Ares).

O filme também pretende introduzir novos personagens, e o principal antagonista será vivido por Hiroyuki Sanada, que já trabalhou com Keanu Reeves no filme “47 Ronis” (2013). A produção ainda procura uma mulher para viver a protagonista feminina. E há rumores de que esta personagem pode ganhar seu próprio spin-off.

A direção estará novamente a cargo de Chad Stahelski, que comandou os filmes anteriores. As filmagens começarão em 1 de março em Nova York, com cenas adicionais previstas para a Espanha e a Rússia.

A ideia é encerrar as filmagens antes que Stahelski e Reeves voltem suas atenções para a série baseada no universo de John Wick. Intitulada “The Continental”, a série vai se passar no hotel visto nos filmes e está sendo desenvolvida para o canal pago Starz.

A estreia de “John Wick 3” está marcada para março de 2019 nos Estados Unidos.