Atores começam treinamento para filmar Esquadrão Suicida 2

Os atores Joel Kinnaman, Jay Courtney e Jay Hernandez compartilharam fotos da academia em que estão treinando para “voltar à forma”. Todos os três integrantes do “Esquadrão Suicida” publicaram a mesma imagem […]

Os atores Joel Kinnaman, Jay Courtney e Jay Hernandez compartilharam fotos da academia em que estão treinando para “voltar à forma”. Todos os três integrantes do “Esquadrão Suicida” publicaram a mesma imagem em suas contas no Instagram, sugerindo que o começo das filmagens da continuação não deve demorar.

Já era esperado que os intérpretes de Rick Flag (Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Courtney) voltassem na sequência, mas a participação do Diablo (Hernandez) é inesperada, pois ele se sacrificou para salvar os companheiros no final de “Esquadrão Suicida”. Se a foto servir de indicativo, os roteiristas devem ter encontrado um modo de justificar a sobrevivência do personagem.

Vale observar que nenhum deles menciona especificamente “Esquadrão Suicida 2” em suas imagens, mas é o único projeto que justificaria um reencontro do trio numa academia.

A continuação tem roteiro de Adam Cozad (“A Lenda de Tarzã”) e Zak Penn (“Os Vingadores”) e será dirigida por Gavin O’Connor (“O Contador”). Ainda não há previsão de estreia.

Brendan whipping us back into shape. Jay puked. #garagegym

Uma publicação compartilhada por Joel Kinnaman (@joelkinnaman) em