Jessica Jones ganha novas fotos com coadjuvantes e cenas de bastidores

A Netflix divulgou 10 fotos oficiais da 2ª temporada de “Jessica Jones”. Além da personagem-título, vivida por Krysten Ritter, as imagens destacam a volta dos coadjuvantes Trish Walker (Rachael Taylor), Jeri Hogarth […]

A Netflix divulgou 10 fotos oficiais da 2ª temporada de “Jessica Jones”. Além da personagem-título, vivida por Krysten Ritter, as imagens destacam a volta dos coadjuvantes Trish Walker (Rachael Taylor), Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss), Malcolm (Eka Darville) e até o vilão Killgrave (David Tennant), além de três cenas de bastidores.

Por sinal, uma curiosidade da 2ª temporada é que todos os episódios serão dirigidos por mulheres. Duas delas podem ser vistas nas imagens: Deborah Chow (“O Jardim dos Esquecidos”) e Minkie Spiro (da série “Downton Abbey”).

Sobre a participação do “homem-púrpura” Kilgrave, a sinopse dá a entender que o vilão, supostamente morto no final da 1ª temporada, só volta na imaginação da protagonista. Diz o texto oficial: “A investigadora particular de Nova York Jessica Jones começa a retomar sua vida após matar seu perseguidor, Kilgrave. Agora conhecida pela cidade como uma assassina superpoderosa, um novo caso faz com que Jessica confronte quem ela realmente é, revirando seu passado para explorar o motivo.”

Os 13 novos episódios de “Jessica Jones” estreiam no dia 8 de março.