Jason Momoa enfrenta traficantes em trailer de filme de ação

 

O astro Jason Momoa (“Aquaman”) é o destaque do trailer de “Brazen”, um filme de ação barato, que marca a estreia na direção do coordenador de dublês Lin Oeding, responsável por coreografar lutas nos filmes de super-heróis da DC Comics.

A trama se passa no inverno congelado e envolve uma cabana, onde traficantes esconderam drogas, que por coincidência é usada pelo lenhador vivido por Momoa. Quando os criminosos retornam para pegar sua cocaína, encontram o lenhador e o sogro, vivido por Stephen Lang (“Um Homem nas Trevas”), e assim começam os tiros e socos do gênero.

O elenco também conta com Jill Wagner (série “Teen Wolf”), Garret Dillahunt (série “The Gifted”), Zahn McClarnon (série “Longmire”) e Brendan Fletcher (série “Gracepoint”).

“Brazen” estreia em 18 de janeiro nos Estados Unidos e não tem previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings