Trailer de Kickboxer Retaliation traz Ronaldinho Gaúcho e Mike Tyson como treinadores de MMA

A Well Go USA divulgou o pôster e o trailer de “Kickboxer Retaliation”, continuação do remake de “Kickboxer”, que volta a trazer o dublê Alain Moussi (“Pompeia”) num dos papéis mais famosos […]

A Well Go USA divulgou o pôster e o trailer de “Kickboxer Retaliation”, continuação do remake de “Kickboxer”, que volta a trazer o dublê Alain Moussi (“Pompeia”) num dos papéis mais famosos de Jean-Claude Van Damme (“Os Mercenários 2”) nos anos 1980.

O próprio Van Damme faz parte do elenco, repetindo o papel de mentor do novo discípulo, que j[s havia encenado no remake de 2016. Na trama, Kurt Sloane (Moussi) agora está preso e precisa treinar com outros detentos, entre eles o brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o ex-boxeador Mike Tyson, para enfrentar um novo desafio: ninguém menos que o homem mais forte do mundo, o islandês Hafthor Júlíus Bjornsson (o Montanha da série “Game of thrones”).

Por curiosidade, Ronaldinho vai interpretar Ronaldo, um especialista em artes marciais que mostrará ao protagonista como refinar seu chute mortal.

O filme também inclui no elenco o veterano Christopher Lambert (“Mortal Kombat”) e marca a estreia da lutadora Paige Vanzant como atriz.

Com direção de Dimitri Logothetis (“Código Mortal”), “Kickboxer Retaliation” chega aos cinemas americanos em 26 de janeiro, mas não tem previsão de lançamento no Brasil.