Novo vídeo e pôsteres de Homeland exploram paranoia, repressão e reviravoltas

O canal pago Showtime divulgou três pôsteres e um novo vídeo de “Homeland”, que relembra acontecimentos da temporada anterior, apresenta cenas inéditas e traz entrevistas com o elenco. O vídeo também confirma […]

O canal pago Showtime divulgou três pôsteres e um novo vídeo de “Homeland”, que relembra acontecimentos da temporada anterior, apresenta cenas inéditas e traz entrevistas com o elenco.

O vídeo também confirma que a 7ª temporada vai retomar a história do ponto em que foi interrompida, logo após um atentado contra a Presidente Keane (Elizabeth Marvel) e a reação duríssima de repressão contra os dissidentes. Por conta disso, Carrie (Claire Danes) abandona o trabalho na Casa Branca para buscar justiça para os colegas de trabalho encarcerados sem qualquer prova. Mas Saul (Mandy Patinkin) não ficará preso por muito tempo. E as reviravoltas voltarão a levar a protagonista ao limite de sua sanidade para, mais uma vez, provar que sua paranoia não é apenas paranoia.

A série retorna em 11 de fevereiro nos Estados Unidos. A temporada anterior foi exibida simultaneamente no Brasil pelo canal pago Fox Premium.