Intérprete de Hodor em Game of Thrones vai estrelar série sci-fi

O ator norte-irlandês Kristian Nairn, que viveu Hodor em “Game of Thrones”, vai estrelar uma nova série fantasiosa. Ele fará parte do elenco de “The Outpost”, que teve sua 1ª temporada encomenda […]

O ator norte-irlandês Kristian Nairn, que viveu Hodor em “Game of Thrones”, vai estrelar uma nova série fantasiosa. Ele fará parte do elenco de “The Outpost”, que teve sua 1ª temporada encomenda pelo canal pago Syfy.

Trata-se de uma produção do roteirista Dean Devlin, criador das franquias cinematográficas “Stargate” e “Independence Day”, em parceria com o produtor-roteirista Jonathan Glassner (criador de “Stargate SG-1”), sobre a última sobrevivente de uma raça alienígena.

“The Outpost” vai acompanhar a vingança de Talon, última de sua espécie, que viaja ao limite da civilização para rastrear os assassinos de sua família, ao mesmo tempo em que descobre possuir um misterioso poder sobrenatural que precisa aprender a controlar. A modelo australiana Jessica Green (que fez uma figuração em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) tem o papel principal.

A história foi desenvolvida pelos roteiristas Kynan Griffin e Jason Faller, criadores de “Mythica”, uma franquia de fantasia que rendeu quatro filmes lançados direto em DVD. Kristian Nairn participou de um desses filmes, “Mythica: The Godslayer”, em 2016.

As gravações começam nesta semana no estado americano de Utah, para uma estreia no final do ano.

Recentemente, Devlin estreou como diretor de cinema, comandando “Tempestade: Planeta em Fúria”, que fracassou nas bilheterias. Ele também assina a produção da série “The Librarians”, no canal pago TNT.