Fox confirma planos para nova temporada de Prison Break

A Fox confirmou que tem planos para retomar a série “Prison Break”. “Estamos desenvolvendo uma nova temporada da ‘Prison Break'”, afirmou o presidente da rede, Michael Thorn, durante o evento de imprensa […]

A Fox confirmou que tem planos para retomar a série “Prison Break”.

“Estamos desenvolvendo uma nova temporada da ‘Prison Break'”, afirmou o presidente da rede, Michael Thorn, durante o evento de imprensa semestral da TCA (Television Critics Association). “Está em estágios muito iniciais de desenvolvimento, mas estamos muito entusiasmados com isso”.

O presidente e CEO da Fox, Gary Newman, acrescentou que a nova temporada “não apresentaria um elenco totalmente novo”, afirmando que o criador da série Paul Scheuring “teve uma ideia para outra temporada. Mas é super cedo. Ainda não vimos nenhum material escrito”.

A confirmação da Fox chega aproximadamente um mês depois que o ator Dominic Purcell atiçou os fãs de “Prison Break”, avisando que um segundo revival (também conhecido como 6ª temporada) aconteceria.

O primeiro revival da série, exibido no começo de 2017, não empolgou a crítica (57% no Rotten Tomatoes), mas rendeu ótima audiência.

A série começou em 2005 e contou com quatro temporadas, que teriam chegado ao fim em 2009 com a morte do protagonista Michael Scofield (vivido por Wentworth Miller). Mas, claro, em 2017 foi revelado que ele apenas fingiu sua morte e estava preso no Oriente Médio, precisando que o irmão (Purcell) que ele tirou da cadeia na 1ª temporada retornasse o favor e o salvasse em mais nove episódios.

O revival trouxe de volta diversos personagens remanescentes da produção. E, para sorte dos produtores, terminou eliminando o mais odiado deles, T-Bag. Isto significa que seu intérprete, Robert Knepper, não aparecerá mais na atração. O ator foi acusado de assédio e tentativa de estupro por várias mulheres, em relatos que se estendem desde os anos 1980 até os dias atuais.

Além de “Prison Break”, Dominic Purcell e Wentworth Miller também trabalham juntos na série de super-heróis “Legends of Tomorrow”.