Prison Break vai ganhar uma nova temporada

Exibido no começo de 2017, o revival de “Prison Break” não empolgou a crítica (57% no Rotten Tomatoes), mas rendeu ótima audiência. E agora o ator Dominic Purcell, intérprete de Lincoln Burrows, […]

Divulgação/Fox

Exibido no começo de 2017, o revival de “Prison Break” não empolgou a crítica (57% no Rotten Tomatoes), mas rendeu ótima audiência. E agora o ator Dominic Purcell, intérprete de Lincoln Burrows, confirmou em seu Instagram que uma nova temporada será produzida. “Prison Break 6 a caminho”, ele publicou, junto ao logotipo da série.

O canal Fox ainda não confirmou a informação, mas seus diretores, Gary Newman e Dana Walden, afirmaram em maio que pretendiam encomendar novos episódios. Não se sabe em que fase está a produção, qual seu tamanho ou data de estreia.

A série começou em 2005 e contou com quatro temporadas, que teriam chegado ao fim em 2009 com a morte do protagonista Michael Scofield (vivido por Wentworth Miller). Mas, claro, em 2017 foi revelado que ele apenas fingiu sua morte e estava preso no Oriente Médio, precisando que o irmão (Purcell) que ele tirou da cadeia na 1ª temporada retornasse o favor e o salvasse em mais nove episódios.

O revival trouxe de volta os personagens remanescentes da produção. E para sorte dos produtores, terminou eliminando o mais odiado deles, T-Bag. Isto significa que seu intérprete, Robert Knepper, não aparecerá mais na atração. O ator foi acusado de assédio e tentativa de estupro por várias mulheres, em relatos que se estendem desde os anos 1980 até os dias atuais.

Além de “Prison Break”, Dominic Purcell e Wentworth Miller também trabalham juntos na série de super-heróis “Legends of Tomorrow”.

@prisonbreak #prisonbreak 6. In the works.

Uma publicação compartilhada por Dominicpurcell (@dominicpurcell) em