Eu Mato Gigantes: Adaptação de quadrinhos com Zoe Saldana ganha primeiro trailer

A RLJE Films divulgou o primeiro trailer de “I Kill Giants”, adaptação dos quadrinhos de Joe Kelly, lançados no Brasil como “Eu Mato Gigantes”. A prévia dramática acompanha a jovem protagonista, interpretada […]

A RLJE Films divulgou o primeiro trailer de “I Kill Giants”, adaptação dos quadrinhos de Joe Kelly, lançados no Brasil como “Eu Mato Gigantes”. A prévia dramática acompanha a jovem protagonista, interpretada pela atriz mirim Madison Wolfe (série “True Detective”), que trava uma batalha mística contra criaturas gigantes em que só ela acredita.

A trama gira em torno da dificuldade da adolescente Barbara Thorson (Madison) em lidar com o mundo real. Sentindo-se excluída, a garota vive totalmente imersa em um mundo imaginário, onde luta contra gigantes sobrenaturais. Até que se convence que os gigantes são reais e que seu ataque é iminente. Também acredita que é sua responsabilidade matá-los, afinal ela é a matadora de gigantes na sua imaginação. Mas enquanto Barbara se prepara para o grande combate, as pessoas a sua volta, como a psicóloga vivida por Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), tentam ajudá-la a superar suas fantasias.

O elenco ainda inclui Jennifer Ehle (“Cinquenta Tons de Cinza”), Imogen Poots (“Sala Verde”) e Noel Clarke (série “Doctor Who”).

A adaptação foi escrita pelo próprio autor dos quadrinhos, Joe Kelly, que criou a publicação com o ilustrador Ken Niimura em 2008, e marca a estreia em longas do diretor Anders Walter, vencedor do Oscar de Melhor Curta-Metragem em 2014, por “Helium”.

Com produção do cineasta Chris Columbus (“Pixels”), o filme teve avant-première no Festival de Toronto e estreia em 23 de março nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.