Comédia escrita, dirigida e estrelada por Heather Graham ganha trailer para maiores

A Momentum Pictures divulgou o pôster e o trailer para maiores da comédia indie “Half Magic”, que marca a estreia da atriz Heather Graham (“Se Beber, Não Case”) na direção. Ela também […]

A Momentum Pictures divulgou o pôster e o trailer para maiores da comédia indie “Half Magic”, que marca a estreia da atriz Heather Graham (“Se Beber, Não Case”) na direção. Ela também assina o roteiro e co-estrela o filme, sobre três mulheres com problemas de relacionamentos, que decidem parar de se sujeitar ao machismo, sexo ruim e homens que não sabem valorizá-las. E fazem isso sem papas na língua, o que justifica a tarja vermelha do vídeo.

O que a prévia não revela é o que Heather Graham faz para parecer congelada no tempo, com praticamente a mesma aparência de 20 anos atrás, quando o sexo não parecia ser um problema para a Rollergirl de “Boogie Nights: Prazer Sem Limites” (1997).

O elenco de “Half Magic” se completa com diversos atores de séries: Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine”), Angela Kinsey (“The Office”), Molly Shannon (“Divorce”), Luke Arnold (“Black Sails”), Thomas Lennon (“The Odd Couple”), Jason Lewis (“Midnight, Texas”) e Chris D’Elia (“Undateable”).

A comédia estreia em 23 de fevereiro nos Estados Unidos e não tem previsão de lançamento no Brasil.

,