Astro de Austin & Ally ainda está na high school musical em trailer de comédia indie

O trailer de “Status Update” parece telefilme do Disney Channel, mas é uma comédia indie estrelada por Ross Lynch, astro da série “Austin & Ally” e do telefilme “Teen Beach Movie”, ambos […]

O trailer de “Status Update” parece telefilme do Disney Channel, mas é uma comédia indie estrelada por Ross Lynch, astro da série “Austin & Ally” e do telefilme “Teen Beach Movie”, ambos do canal pago da Disney. A prévia mostra que ele continua a ser o novo aluno do colegial há pelo menos sete anos. E que ainda pega uma guitarra para sair cantando e dançando do nada.

O vídeo também revela o segredo que o transforma no aluno mais popular da escola: um aplicativo mágico, claro. Mas, como todo adolescente ouve dos mais velhos, é preciso ter cuidado com o que se deseja, pois isso gera consequências. A moral da história é que não é preciso ser popular para ser feliz. E nem é preciso pagar ingresso para aprender isso, pois já está no trailer.

O roteiro é de Jason Filardi (de “17 Outra Vez”, estrelado por Zac Efron, outro ex-Disney), a direção é de Scott Speer (“Ela Dança, Eu Danço 4”) e o elenco ainda inclui a top model australiana Courtney Eaton (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Olivia Holt (a Adaga da vindoura série “Cloak and Dagger”), Harvey Guillen (série “The Magicians”), Gregg Sulkin (série “Teen Wolf”) e Brec Bassinger (série “School of Rock”)

A estreia está marcada para 9 de fevereiro no Reino Unido e não há previsão de lançamento no Brasil.