Diretor de La La Land desenvolve série para a Apple

O cineasta Damien Chazelle, vencedor do Oscar de Melhor Direção por “La La Land“, fechou com a Apple a produção de uma nova série dramática. Ainda sem título, a atração não teve […]

O cineasta Damien Chazelle, vencedor do Oscar de Melhor Direção por “La La Land“, fechou com a Apple a produção de uma nova série dramática.

Ainda sem título, a atração não teve premissa divulgada, mas, segundo o site The Hollywood Reporter, Chazelle planeja escrever e dirigir todos os episódios de uma hora de duração.

Ele vai trabalhar na série com os produtores de “La La Land”, Jordan Horowitz e Fred Berger.

O projeto da Apple será a segunda série do cineasta, que está atualmente trabalhando em “The Eddy”, série musical de oito episódios, passada num club de jazz de Paris, que será lançado pela Netflix.

Além disso, Chazelle trabalha em seu próximo filme, “First Man”, filme sobre a conquista da Lua que voltará a reunir o diretor com Ryan Gosling, após o sucesso de “La La Land”.

Já a Apple segue apostando nomes de grande porte para lançar suas primeiras séries. Ainda sem previsão de estreia, a empresa prepara um remake de “Amazing Stories”, de Steven Spielberg, uma nova sci-fi de Ronald D. Moore (criador de “Battlestar Galactica”), uma série que juntará Jennifer Aniston e Reese Witherspoon e duas outras produções de Witherspoon, com Kristen Wiig e Octavia Spencer.