Brie Larson compartilha foto de seu treinamento para viver a Capitã Marvel

A atriz Brie Larson (“Kong: A Ilha da Caveira”) publicou em seu Instagram a primeira foto de seu treinamento na Base da Força Aérea de Nellis, em Nevada, para o filme “Capitã Marvel”. “Aprendendo como voar”, ela explicou na foto. Mas já tinha sido furada pelos pilotos da base, que na quinta (18/1) passada compartilharam imagens da sua passagem pelo local.

Larson foi fazer “laboratório” para aprender como se portam os pilotos e como eram os aviões de caça dos anos 1990. Ela chegou a vestir um uniforme de piloto e visitar o cockpit de uma aeronave, enquanto teve aulas com os militares.

Nos quadrinhos, a identidade secreta da heroína é uma piloto de caça, a Capitã Carol Danvers.

Por enquanto, o treino/passeio foi só uma preparação. Mas as filmagens não vão demorar. A produção deve começar a ser rodada em meados de março.

Com Brie Larson no papel-título, o primeiro filme de super-heroína da Marvel voltará a trazer Samuel L. Jackson (“Capitão América: O Soldado Invernal”) como Nick Fury, além de Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Ben Mendelson (“Rogue One”) e DeWanda Wise (série “She’s Gotta Have It”). Law daria vida ao kree Mar-Vell, o Capitão Marvel, segundo rumores.

Só o que foi oficialmente revelado até agora é que os skrulls estarão na trama e que a história será passada nos anos 1990.

O roteiro foi finalizado por Geneva Robertson-Dworet (do vindouro “Tomb Raider”), contratada em agosto para trabalhar em cima da premissa escrita por Meg LeFauve (“Divertida Mente”) e Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”).

A direção está a cargo do casal Anna Boden e Ryan Fleck, responsável por dramas e comédias indies, como “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” (2010), “Parceiros de Jogo” (2015) e “Half Nelson: Encurralados” (2006).

A estreia é prevista para março de 2019.

Learning how to fly.

Uma publicação compartilhada por Brie (@brielarson) em