Twin Peaks é considerada uma das piores séries do ano pelo Hollywood Reporter e TV Line


Depois de ser considerado um dos melhores “filmes” do ano em listas de revistas europeias, “Twin Peaks” também começou a aparecer nas listagens de final de ano de publicações dos Estados Unidos. Os críticos da revista The Hollywood Reporter e do site TVLine lembraram de incluir o revival na coluna de “séries”. E com outra diferença: como uma das piores séries de 2017.

Tim Goodman, da revista The Hollywood Reporter, chegou a justificar seu voto. “Eu não li nenhuma defesa da série que não parecesse delirante, minimizando aqueles que apontam suas falhas, ou não soasse irracional ou pouco persuasivo dos seus méritos”.



O TVLine assinou embaixo disso: “O revival foi um teste de resistência superestimado, tedioso, inescrutável, desigual e misógino, com zero impacto emocional. Simplificando, foi tudo que a série original viciante, inovadora e triunfante não era”.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings