Série dos Inumanos é a pior do ano na cotação do Rotten Tomatoes



O site Rotten Tomatoes divulgou seu balanço com as cotações de fim de ano. E “Inhumans”, a série da Marvel exibida em IMAX, liderou o levantamento negativo, como a pior atração televisiva do ano. A série, que foi ao ar no canal pago Sony no Brasil, teve apenas 10% de aprovação.

A lista também considerou os filmes produzidos pela Netflix como “telefilmes” – assim como os filmes produzidos pela HBO – , por não passarem nos cinemas, e isso rendeu destaque para “Bright” entre os 10 piores programas de ficção de 2017.

Para chegar nesse resultado, o site só levou em consideração produções que tiveram mais de 10 críticas norte-americanas avaliadas. As percentagens que definiram os piores representam uma média da opinião manifestada nas resenhas.



Confira abaixo as 10 séries/telefilmes de pior cotação no Rotten Tomatoes em 2017.

1. “Inhumans” (10%)
2. “9JKL” (13%)
3. “The Orville” (20%)
4. “Valor” (24%)
5. “Bright” (26%)
6. “Widsom of the Crowd” (28%)
7. “Neo Yokio” (36%)
8. “The Brave” (38%)
9. “S.W.A.T.” (45%)
10. “Dynasty” (53%)


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings