Trailer de terror da Netflix traz ator de 13 Reasons Why assombrado na própria casa

A Netflix divulgou o trailer de “The Open House”, terror estrelado por Dylan Minnette, em que o astro da série “13 Reasons Why” volta a experimentar a paranoia de uma invasão doméstica. […]

A Netflix divulgou o trailer de “The Open House”, terror estrelado por Dylan Minnette, em que o astro da série “13 Reasons Why” volta a experimentar a paranoia de uma invasão doméstica. Mas, ao contrário da trama que ele viveu no terror “O Homem nas Trevas”, desta vez seu personagem é que enfrenta a sensação de ter a privacidade invadida.

O filme gira em torno do rapaz e sua mãe viúva, que se mudam para uma nova casa numa comunidade afastada, e aos poucos passam a perceber um clima estranho entre os moradores. Todos parecem ter muito interesse em sua segurança naquele local. E isso coincide com barulhos estranhos que não os deixam dormir, como se alguém tivesse invadido a residência.

Escrito e dirigido pelos estreantes Matt Angel e Suzanne Coote, “The Open House” também traz em seu elenco Piercey Dalton (“The Orchard), Patricia Bethune (série “True Blood”), Sharif Atkins (série “White Collar”) e os próprios diretores.

A estreia está marcada para 19 de janeiro.