Sylvester Stallone desiste de dirigir continuação de Creed

Sylvester Stallone desistiu de dirigir “Creed 2”. Ele anunciou o novo diretor do filme em sua conta no Instagram. Trata-se do cineasta indie Steven Caple Jr., que recebeu alguns prêmios por sua […]

Sylvester Stallone desistiu de dirigir “Creed 2”. Ele anunciou o novo diretor do filme em sua conta no Instagram. Trata-se do cineasta indie Steven Caple Jr., que recebeu alguns prêmios por sua estreia “The Land”, em 2016.

“O personagem de Adonis Creed reflete essa geração, e eu acredito que é importante ter um diretor que faça parte disso, é por isso que penso que somos sortudos por ter Steven Caple Jr. Um novo talento maravilhoso assume as tarefas de direção e faz a história ser tão confiável quanto possível… Ele e Michael B. Jordan vão entregar um nocaute!”, escreveu Stallone. Veja abaixo.

A decisão foi tomada após conversas com o ator Michael B. Jordan, que volta a viver Adonis Creed, e outros produtores. Stallone vai agora se concentrar apenas em viver Rocky Balboa – pela oitava vez! E dar seus palpites no roteiro de Cheo Hodari Coker, criador da série “Luke Cage”. Ele também participou do processo de escolha de Steven Caple Jr.

Com gravações previstas para março na Filadélfia, a continuação do sucesso de 2015 também terá o retorno de Tessa Thompson como Bianca e participação de Dolph Lundgren, repetindo o papel de Ivan Drago, que ele viveu em “Rocky IV”, de 1985.

A estreia está marcada para novembro de 2018 nos Estados Unidos.