Jennifer Lawrence vai estrelar próximo filme do diretor de Me Chame pelo Seu Nome

A atriz Jennifer Lawrence vai estrelar o próximo longa do italiano Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame pelo Seu Nome”, filme que vem vencendo inúmeros prêmios e está entre os favoritos ao […]

A atriz Jennifer Lawrence vai estrelar o próximo longa do italiano Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame pelo Seu Nome”, filme que vem vencendo inúmeros prêmios e está entre os favoritos ao Oscar 2018. Jennifer também deu muito o que falar neste ano por protagonizar “Mãe!”, um trabalho que dividiu opiniões.

Além de estrelar, a atriz será produtora do filme, um drama baseado num crime real intitulado “Burial Rites”. A trama é baseada no livro homônimo de Hannah Kent, publicado em 2013, sobre Agnes Magnusdottir, a última mulher a ser executada publicamente na Islândia, em 1830. Ela foi sentenciada por matar dois homens e incendiar suas casas. A história transcorre enquanto Agnes aguarda a confirmação de sua sentença de morte pelo tribunal.

Apesar de as atenções estarem voltadas para “Me Chame pelo Seu Nome”, Luca Guadagnino já terminou seu próximo filme, um remake do clássico do horror “Suspiria”, mas ainda tem pela frente o thriller “Rio”, que deve trazer Jake Gyllenhaal, Benedict Cumberbatch e Michelle Williams para filmagens no Brasil, antes de se dedicar a “Burial Rites”.