Série Graves é cancelada após 2ª temporada

O canal pago americano Epix anunciou o cancelamento da série “Graves” após duas temporadas. A comédia política foi uma das primeiras produções originais do canal, lançada em 2016 junto do thriller de […]

O canal pago americano Epix anunciou o cancelamento da série “Graves” após duas temporadas. A comédia política foi uma das primeiras produções originais do canal, lançada em 2016 junto do thriller de espionagem “Berlin Station”.

Além de baixa audiência, a série não agradou a crítica. Tinha apenas 56% de aprovação no site Rotten Tomatoes – contra 70% de “Berlin Station”, que foi renovada pra a 3ª temporada. O último episódio foi ao ar em 10 de dezembro.

Criada por Joshua Michael Stern (roteirista do filme “Promessas de um Cara de Pau”), “Graves” acompanhava Richard Graves (Nick Nolte, de “Caça aos Gângsteres”), um ex-Presidente dos EUA que, 20 anos após o término de seu mandato, começa a perceber que seu governo prejudicou o país e resolve iniciar uma cruzada para reverter todo o mal que causou. Enquanto isso, sua esposa Margaret (Sela Ward, da série “CSI:NY”) toma a decisão de entrar para a política.