3ª temporada de Into the Badlands ganha primeiras fotos

O canal pago AMC divulgou as primeiras fotos da 3ª temporada de “Into the Badlands”. As imagens revelam dois novos personagens, interpretados por Babou Ceesay (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e […]

O canal pago AMC divulgou as primeiras fotos da 3ª temporada de “Into the Badlands”. As imagens revelam dois novos personagens, interpretados por Babou Ceesay (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e Lorraine Toussaint (série “Orange Is the New Black”), além de mostrar o filhinho bebê do protagonista Sunny (Daniel Wu), a Viúva (Emily Beecham) e Tilda (Ally Ioannides), que não só se curou de seus ferimentos como continua na série, apesar do final da temporada anterior.

Mistura de distopia sci-fi e trama de artes marciais, a série se passa num futuro pós-apocalíptico, em uma terra controlada por barões feudais que disputam guerras de poder, com direito a muito kung fu e batalhas com espadas de samurai entre ruínas de hotéis, metrôs abandonados e refinarias de petróleo.

Desenvolvida por Alfred Gough e Miles Millar, os criadores de “Smallville”, “Into the Badlands” voltará maior em sua 3ª temporada. Lançada com 6 episódios, a série cresceu para 10 em sua 2ª temporada e terá 16 capítulos no terceiro ano.

“Into the Badlands” também é exibida no Brasil pelo AMC, canal pago que recentemente ampliou sua distribuição para novas operadoras – está disponível para assinantes da Sky, Net e Claro.