Ator inglês de Agent Carter entra na série Homeland



O ator inglês James D’Arcy, que viveu Edwin Jarvis na série da Marvel “Agent Carter”, vai voltar à espionagem televisiva. Ele entrou no elenco da 7ª temporada de “Homeland”.

Seu personagem será um antigo colega da protagonista Carrie Mathison (Claire Danes), da época em que ambos participavam do programa de treinamento da CIA.

A 7ª temporada vai retomar a história do ponto em que foi interrompida, logo após um atentado contra a Presidente Keane (Elizabeth Marvel) e a reação duríssima de repressão contra os dissidentes. Por conta disso, Carrie abandona o trabalho na Casa Branca para buscar justiça para os colegas de trabalho encarcerados sem qualquer prova. Mas Saul (Mandy Patinkin) não ficará preso por muito tempo. E as reviravoltas voltarão a levar a protagonista ao limite de sua sanidade para provar que sua paranoia não é apenas paranoia.



A série retorna em 11 de fevereiro nos Estados Unidos. A temporada anterior foi exibida simultaneamente no Brasil pelo canal pago Fox Premium.

James D’Arcy também foi visto recentemente nos filmes “Dunkirk” e “Boneco de Neve”, e estará na minissérie “Das Boot”, inspirada pelo clássico cinematográfico “O Barco: Inferno no Mar” (1981).


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings