Série britânica Victoria é renovada para a 3ª temporada

Originalmente planejada como minissérie, “Victoria” fez tanto sucesso que agora terá uma 3ª temporada. A atração britânica traz a atriz Jenna Coleman (série “Doctor Who”) como a rainha Vitória. As duas primeiras […]

Originalmente planejada como minissérie, “Victoria” fez tanto sucesso que agora terá uma 3ª temporada. A atração britânica traz a atriz Jenna Coleman (série “Doctor Who”) como a rainha Vitória.

As duas primeiras temporadas cobriram a ascensão da jovem rainha ao trono britânico e seu romance e casamento com o Príncipe Albert (Tom Hughes, de “Questão de Tempo”).

A 3ª temporada chegará a meados do século 19, retratando uma época de convulsões políticas em toda a Europa. Como o reinado da monarca foi um dos mais longos e influentes da Inglaterra, não faltará assunto para os novos episódios.

A série foi um fenômeno de audiência em sua 1ª temporada, atraindo 7 milhões de telespectadores por semana, o maior público da rede ITV em 2016, mas caiu para metade destes números no segundo ano.

A queda foi consequência da falta de promoção dos novos episódios. Isto aconteceu por o casal central começou a namorar na vida real e decidiu que não daria entrevistas para não expor suas vidas particulares.

Mesmo assim, a criadora da série, Daisy Goodwin, planeja concluir a produção com cinco temporadas.