She-Ra vai ganhar nova série animada na Netflix

A Princesa do Poder está de volta! A Netflix encomendou uma nova série de “She-Ra”, grande sucesso animado dos anos 1980. Exibido entre 1985 e 1987, o desenho de “She-Ra: A Princesa […]

A Princesa do Poder está de volta! A Netflix encomendou uma nova série de “She-Ra”, grande sucesso animado dos anos 1980.

Exibido entre 1985 e 1987, o desenho de “She-Ra: A Princesa do Poder” surgiu como spin-off de “He-Man e os Mestres do Universo”, um brinquedo que virou série animada, mas logo se tornou mais popular que a atração original. A personagem era o alter ego da Princesa Adora e irmã gêmea do He-Man, que lutava pela honra de Greyskull para livrar o planeta Eternia da tirania.

A nova versão acompanhará “uma jornada épica e atemporal, em celebração à amizade feminina e o empoderamento, liderada por uma princesa guerreira feita sob medida para os dias de hoje”, segundo a descrição oficial.

A produção está a cargo de Noelle Stevenson, roteirista de “Enrolados Outra Vez” e “Lego Star Wars”, para a DreamWorks Animation.

A nova She-Ra vai estrear em 2018, em data ainda não definida.