Scarlett Johansson e Jeremy Renner encerram filmagens em Vingadores 4

Depois de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, chegou a vez de Jeremy Renner e Scarlett Johansson encerrarem suas participações em “Vingadores 4”. Ambos apareceram com penteados diferentes em fotos postadas para marcar […]

Depois de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, chegou a vez de Jeremy Renner e Scarlett Johansson encerrarem suas participações em “Vingadores 4”. Ambos apareceram com penteados diferentes em fotos postadas para marcar o fim das filmagens no Instagram – Renner com uma espécie de moicano e Johansson novamente ruiva.

Como Scarlett não possui contas nas redes sociais, suas imagens e despedida ficaram por conta de sua dublê, Heidi Moneymaker.

As filmagens de “Vingadores 4” começaram em agosto. Mas para alguns atores o trabalho durou um ano, como lembrou Moneymaker em seu post – “Obrigado por um grande ano”, ela escreveu, agradecendo a intérprete da Viúva Negra. Isto porque o trabalho emendou duas produções consecutivas com o mesmo elenco, com um intervalo de três semanas entre o final de uma e o começo de outra.

“Vingadores 4” é uma continuação de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em abril. Ambos foram escritos pela dupla Christopher Markus e Stephen McFeely e dirigidos em sequência pelos irmãos Anthony e Joe Russo (a equipe de “Capitão América: Guerra Civil”).