Irmãos Russo anunciam começo das filmagens de Vingadores 4

Os irmãos Joe e Anthony Russo divulgaram nas redes sociais a foto de uma mão enluvada, exibindo quatro dedos, para marcar o começo das filmagens de “Vingadores 4”, ainda sem título oficial. […]

Os irmãos Joe e Anthony Russo divulgaram nas redes sociais a foto de uma mão enluvada, exibindo quatro dedos, para marcar o começo das filmagens de “Vingadores 4”, ainda sem título oficial. A legenda diz apenas “Começando o fim”.

Nada foi dito sobre o dono da luva, mas teorias no Facebook dos diretores vão desde Nomad, que seria a nova identidade heroica de Steve Rogers, até o vilão espacial Kang, o Conquistador, que enfrentou os Vingadores pela primeira vez nos quadrinhos em 1964.

O filme só vai estrear em maio de 2019 e será uma continuação da trama de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em abril de 2018.

Apesar disso, Joe Russo frisou que os longas serão diferentes entre si. “Eles são gigantescos. Mas é importante que eles sejam distintos, com tons diferentes, narrativas diferentes, surpresas distintas. Trabalhamos duro para garantir que eles fosse diferentes, estruturalmente”, ele disse, durante a Comic-Con.

Beginning the end.

Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em