Reboot da série de ação Strike Back ganha primeiro trailer

O canal pago americano Cinemax divulgou o trailer e o pôster do reboot de “Strike Back”, que mostra a formação do novo time de elite militar da Section 20, uma divisão secreta […]

O canal pago americano Cinemax divulgou o trailer e o pôster do reboot de “Strike Back”, que mostra a formação do novo time de elite militar da Section 20, uma divisão secreta do Departamento de Defesa do Reino Unido, que opera missões de alto risco ao redor do mundo. Como se pode ver pela prévia, o elenco é novo, mas as explosões são as de sempre.

A versão original de “Strike Back” era uma adaptação do livro homônimo do ex-militar Chris Ryan, foi estrelada por Sullivan Stapleton (hoje em “Blindspot”) e Philip Winchester (“Chicago Justice”) e terminou em 2015 depois de cinco temporadas, mas no ano passado o Cinemax decidiu retomar a produção para marcar um novo perfil de programação. O canal cancelou todas as suas séries de prestígio, como “The Knick” e “Quarry”, para focar exclusivamente em série de ação, com custos barateados por meio de coproduções – no caso, com o canal pago britânico Sky.

O reboot de “Strike Back” dá destaque a protagonistas femininas e é estrelado por Roxanne McKee (série “Dominion”), Warren Brown (“Luther”), Daniel MacPherson (“The Shannara Chronicles”) e Alin Sumarwata (série “Neighbours”).

A nova temporada estreia no dia 2 de fevereiro, nos Estados Unidos.