Vídeo de bastidores de Arquivo X revela volta de Mulder e Scully à velha forma

A rede Fox divulgou um novo vídeo de bastidores de “Arquivo X”, que traz os protagonistas e o criador da série abordando a volta de Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson). O vídeo demonstra que eles voltaram à velha forma dos anos 1990, trocando observações mordazes enquanto utilizam pontos de vista conflitantes para resolver casos misteriosos.

A 11ª temporada terá mais aliens, disco voadores, conspirações e visões apocalípticas, com o retorno do Canceroso (William B. Davis), a busca pelo filho desaparecido de Mulder e Scully, a desconfiança em relação a Skinner (Mitch Pileggi), o ressurgimento do agente Doggett (Robert Patrick) e até uma mensagem perdida de um dos Pistoleiros Solitários (Richard Langly).

A principal novidade será a participação de Barbara Hershey (“Sobrenatural”), que viverá a vilã Erika Price, descrita como uma “figura poderosa que representa uma organização misteriosa”. A atriz terá papel recorrente na série.

Produzida como sempre por Chris Carter, a 11ª temporada estreia em 3 de janeiro nos Estados Unidos e uma semana depois no Brasil, pelo canal pago Fox.