Nova série de comédia da turma do humorístico Saturday Night Live ganha primeiro trailer

A rede americana NBC divulgou o trailer de sua nova série de comédia “A.P. Bio”, que acompanha um professor de colegial que odeia seu trabalho. A série é uma produção da turma […]

A rede americana NBC divulgou o trailer de sua nova série de comédia “A.P. Bio”, que acompanha um professor de colegial que odeia seu trabalho.

A série é uma produção da turma do humorístico “Saturday Night Live”. Foi criada pelo ator e roteirista Michael Patrick O’Brien e tem produção do humorista Seth Meyers e de Lorne Michaels (o criador de “SNL”). Para completar, a humorista Vanessa Bayer participou do episódio piloto como convidada.

Na trama, um acadêmico universitário perde o trabalho dos seus sonhos e vai trabalhar como professor de biologia do ensino médio, onde impõe seu estilo de ensino pouco ortodoxo e usa as crianças para planejar sua vingança contra aqueles que o prejudicaram.

O elenco é encabeçado por Glenn Howerton (“It’s Always Sunny in Philadelphia”) e também inclui Lyric Lewis (“MADtv”), Mary Sohn (“A Chefa”), Patton Oswalt (“Agents of SHIELD”), Allisyn Ashley Arm (“Sunny entre Estrelas”), Jacob McCarthy (“The Drummer and the Keeper”), Aparna Brielle (vista em “Grimm”) e Nick Peine (“A Última Ressaca do Ano”).

O primeiro episódio de “A.P. Bio” será exibido antecipadamente em 1 de fevereiro nos EUA, mas a série só estreia oficialmente em 31 de março.