Christina Hendricks vira assaltante no trailer da nova série de comédia Good Girls

A rede NBC divulgou novos trailers de “Good Girls”, série de comédia criminal estrelada por Christina Hendricks (série “Mad Men”), Retta (série “Parks and Recreation”) e Mae Whitman (série “Parenthood”) Desenvolvida por […]

A rede NBC divulgou novos trailers de “Good Girls”, série de comédia criminal estrelada por Christina Hendricks (série “Mad Men”), Retta (série “Parks and Recreation”) e Mae Whitman (série “Parenthood”)

Desenvolvida por Jenna Bans (criadora de “The Family” e produtora de “Scandal”), “Good Girls” gira em torno de três mães suburbanas que, com dificuldades para pagar as contas, resolvem roubar o supermercado local, e acabam se envolvendo com narcotraficantes locais.

O problema se revela quando o valor do saque resulta muito maior do que o esperado. Isto porque o lugar era usado para guardar dinheiro de gângsteres, que agora querem recuperar o que perderam. Mas as donas de casa desesperadas já gastaram quase tudo – para quitar a hipoteca, pagar o tratamento médico de um filho, etc.

A direção do episódio piloto é assinada pelo cineasta Dean Parisot, que já filmou tema similar na comédia “As Loucuras de Dick & Jane” (2005) e os coadjuvantes incluem Reno Wilson (série “Mike & Molly”), Manny Montana (série “Rosewood”), Lidya Jewett (“Estrelas Além do Tempo”) e Matthew Lillard (o Salsicha dos filmes do “Scooby-Doo”).

Com 10 episódios, a 1ª temporada estreia na TV aberta americana em 26 de fevereiro.