Connie Briton, Peter Krause e Angela Bassett são destaques em pôsteres e vídeos da nova série 9-1-1

A Fox divulgou os pôsteres, um trailer e um vídeo de bastidores de sua nova série dramática “9-1-1”, centrados em seus três protagonistas famosos: Connie Briton (que saiu recentemente de “Nashville”) como […]

A Fox divulgou os pôsteres, um trailer e um vídeo de bastidores de sua nova série dramática “9-1-1”, centrados em seus três protagonistas famosos: Connie Briton (que saiu recentemente de “Nashville”) como atendente de ligações de emergência, Peter Krause (“The Catch”) como bombeiro e Angela Bassett (“American Horror Story”) como policial.

A série irá explorar as experiências estressantes da polícia, paramédicos e bombeiros que as ligações de emergência enviam para situações de risco, assustadoras e chocantes. Os episódios também irão mostrar como estes profissionais conciliam a pressão do trabalho com suas vidas pessoais.

Um diferencial é que todas as histórias serão baseadas em emergências reais, registradas nas gravações das chamadas para o serviço telefônico 911.

“9-1-1” é a mais nova produção da dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk (“American Horror Story”) e também inclui em seu elenco os atores Kenneth Choi (“The Last Man on Earth”), Oliver Stark (“Into the Badlands”), Aisha Hinds (“Under the Dome”) e Rockmond Dunbar (“Prison Break”).

Com 13 episódios em sua 1ª temporada, a série estreia em 3 de janeiro nos Estados Unidos.