Marvel revela vídeo e artes de projeto animado dos Guerreiros Secretos

A Marvel está desenvolvendo um novo projeto animado intitulado “Rising: Secret Warriors”, que irá reunir alguns dos super-heróis mais novos e representativos da diversidade de suas publicações mais recentes. O projeto foi […]

A Marvel está desenvolvendo um novo projeto animado intitulado “Rising: Secret Warriors”, que irá reunir alguns dos super-heróis mais novos e representativos da diversidade de suas publicações mais recentes. O projeto foi revelado com várias imagens e vídeo, e apresentado pelos produtores Cort Lane (“Ultimate Spider-Man”) e Sana Amanat (“Lego Marvel’s Avengers”) como “a próxima geração de heróis da Marvel para a próxima geração dos fãs da Marvel”.

A produção será uma espécie de minissérie animada, com episódios curtos – de quatro minutos cada. A história vai mostrar os heróis no começo de suas carreiras, lidando com seus poderes, e servirá para mostrar como eles se juntam, visando preparar o lançamento de um longa-metragem do grupo Guerreiros Secretos.

O vídeo adianta alguns designs de personagens e apresenta os dubladores, entre eles Chloe Bennet, que interpretará Quake, a personagem que ela já vive na série “Agents of SHIELD”. Além dela, Milana Vayntrub, a Garota Esquilo da vindoura série dos “Novos Guerreiros”, e Kathleen Khavari, que dubla a Miss Marvel na série animada “Os Vingadores Unidos”, também reprisarão seus papéis na atração.

Por conta dessas reincidências, chama atenção a participação de Dove Cameron (“Descendentes”), que recentemente entrou na série “Agents of SHIELD” em papel não revelado. Ela vai dublar uma personagem bastante conhecida da Marvel, ninguém menos que Gwen Stacy em sua versão Gwen-Aranha – rebatizada como Ghost-Spider (Aranha-Fantasma).

O elenco de dubladores ainda incluiu Booboo Stewart (também de “Descendentes”) como Exile, Tyler Posey (“Teen Wolf”) como Inferno, Kamil McFadden (“Agente K.C.”) como o Patriota, Cierra Ramirez (“The Fosters”) como Miss America e Kim Raver (série “Grey’s Anatomy”) como a Capitã Marvel.

Além deles, Ming-Na Wen (a agente May de “Agents of SHIELD”) dublará a vilã kree Hala, Steven Weber (série “13 Reasons Why”) será o Capitão Stacy, pai de Gwen, e Skai Jackson (série “Bunk’d”) viverá Gloria Grant, a melhor amiga de Gwen.

“Rising: Secret Warriors” ainda não tem previsão de estreia.