Atriz de Descendentes entra na série Agents of SHIELD

A atriz Dove Cameron, estrelinha do Disney Channel, mudou-se para a Marvel. A intérprete de Mal nos telefilmes “Descendentes” e Liv e Maddie na série “Liv e Maddie” entrou na 5ª temporada […]

A atriz Dove Cameron, estrelinha do Disney Channel, mudou-se para a Marvel. A intérprete de Mal nos telefilmes “Descendentes” e Liv e Maddie na série “Liv e Maddie” entrou na 5ª temporada de “Agents of SHIELD”.

Seu papel ainda é misterioso. E infelizmente ela foi escoltada pelo agente Coulson (Clark Gregg) antes de poder revelar quaisquer detalhes, num vídeo divulgado em sua conta no Instagram. Veja abaixo.

Os novos episódios de “Agents of SHIELD” vão se passar no espaço, o que abre muitas possibilidades. Vários atores novos e seus respectivos papéis já foram anunciados pela Marvel e pela rede ABC.

A 5ª temporada estreia na sexta (1/12) nos Estados Unidos com a exibição de dois episódios simultâneos, mas ainda não tem previsão para chegar no Brasil. A série faz parte da programação nacional do canal pago Sony.

@marvel @agentsofshield ⚔️

Uma publicação compartilhada por ♡DOVE♡ (@dovecameron) em