Mark Wahlberg revela planos de virar diretor

O ator Mark Wahlberg, que estrelou nada menos do que quatro filmes em 2017, além de produzir a série “Ballers”, prepara-se para ocupar ainda mais o seu tempo. Em entrevista ao site […]

O ator Mark Wahlberg, que estrelou nada menos do que quatro filmes em 2017, além de produzir a série “Ballers”, prepara-se para ocupar ainda mais o seu tempo. Em entrevista ao site Collider, ele revelou que pretende fazer em breve sua estreia como diretor.

“Ou vou dirigir no ano que vem ou talvez em um espaço de cinco anos. Mas provavelmente no ano que vem”, ele contou. “Tenho um projeto específico em mente. É baseado em uma história real e se passa no estado do Wisconsin. Peter Berg [que este ano o dirigiu em ‘O Dia do Atentado’] com certeza vai querer dirigir. Cometi o erro de mandar o roteiro para ele”, completou.

Ainda que Wahlberg não tenha divulgado maiores informações sobre o projeto secreto, é possível perceber que Peter Berg será uma grande influência. O cineasta é conhecido por dramatizar histórias reais, adicionando grandes sequências de ação e clima patriótico a seus filmes – três deles estrelados por Wahlberg, com o quarto, “Mile 22”, previsto para 2018.

Wahlberg está atualmente em cartaz nos Estados Unidos com o filme “Todo o Dinheiro do Mundo”, de Ridley Scott, que só estreia nos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro.