Sherilyn Fenn está na série dos Novos Titãs

Sherilyn Fenn, a eterna Audrey Horne de “Twin Peaks”, está no elenco da nova série da DC Comics “Titans”, baseada nos quadrinhos dos Novos Titãs. Apesar da Warner não ter anunciado oficialmente […]

Sherilyn Fenn, a eterna Audrey Horne de “Twin Peaks”, está no elenco da nova série da DC Comics “Titans”, baseada nos quadrinhos dos Novos Titãs.

Apesar da Warner não ter anunciado oficialmente sua participação, a atriz deu várias pistas de seu envolvimento. Ela já compartilhou imagens da produção e postou uma foto ao lado de Teagan Croft em suas redes sociais (veja abaixo). Além disso, foi vista em Toronto, onde a série começou a ser gravada.

Graças à foto meiga com a atriz da novela australiana “Home and Away”, intérprete de Ravena na série, fãs dos quadrinhos especulam que ela vai interpretar justamente Arella, a mãe de Ravena.

A sinopse oficial da produção não revela qual é a história da série, mas faz sentido que ela gire em torno da origem de Ravena, já que foi uma das primeiras aventuras dos Novos Titãs nos quadrinhos dos anos 1980.

Além de Teagan Croft como Ravena, a série terá Brenton Thwaites (de “Deuses do Egito” e “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) como Robin, Anna Diop (série “24: Legacy”) como Estelar, Ryan Potter (série “Supah Ninjas”) como Mutano, Alan Ritchson (série “Blood Drive”) como Rapina e Minka Kelly (série “Friday Night Lights”) como Columba, além de Lindsey Gort (intérprete da jovem Samantha Jones em “The Carrie Diaries”) no papel da detetive de polícia Amy Rohrbach.

“Titans” está sendo desenvolvida por Akiva Goldsman, após escrever o pior de todos os “Transformers” e transformar “A Torre Negra” num fiasco, em parceria com o produtor Greg Berlanti, responsável pelas séries de super-heróis da DC Comics na rede CW, e Geoff Johns, diretor da DC Entertainment e cocriador de “The Flash”.

A produção será a segunda tentativa de transformar os heróis juvenis da DC Comics em série. O canal pago TNT chegou a encomendar um piloto, mas acabou rejeitando o projeto no ano passado. O roteirista, por sinal, era o mesmo Akiva Goldsman.

Desta vez, a produção está sendo concebida para inaugurar a “Netflix” da DC Comics, um serviço de streaming só com produções dos quadrinhos da editora da Liga da Justiça.

Ainda não há previsão para a estreia da série ou do lançamento do serviço de streaming.

Love is baby girl???

Uma publicação compartilhada por sherilynfenn (@sherriisme) em