Antepassada de Meghan Markle teria trabalhado como serviçal da monarquia

Os tabloides ingleses resolveram traçar a linhagem da atriz Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, que tem antepassados irlandeses. Fuçaram, fuçaram e encontraram uma tatara-tatara-tatara-avó que pode (ou não) ter trabalhado como […]

Divulgação/Kensington Royal

Os tabloides ingleses resolveram traçar a linhagem da atriz Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, que tem antepassados irlandeses. Fuçaram, fuçaram e encontraram uma tatara-tatara-tatara-avó que pode (ou não) ter trabalhado como empregada no Castelo de Windsor, lar da monarquia britânica, no ano de 1856.

A mulher era chamada Mary Smith, e se mudou da Irlanda para Londres, onde se casou com um soldado britânico chamado Thomas Bird em algum momento de meados do século 19.

As investigações indicam que sua família irlandesa a deserdou, provavelmente porque ela se casou com um membro do exército imperial, apurou o jornal Daily Star.

Os experts em árvores genealógicas consultados dizem que é muito provável que Mary tenha trabalhado para a família real, já que havia uma servente de nome M. Bird na lista dos empregados em 1856.

A reportagem do Daily Star termina ressaltando como é irônico que Markle, como novo membro da realeza, tenha uma antepassada plebeia que há um século era uma simples serviçal da monarquia.